FAQ
Quero fazer um upgrade no meu plano, como faço?
Entre em contato através do e-mail (contato@viawt.com.br) com o titulo troca de plano, informando a velocidade desejada. Dentro de 24h será realizado o upgrade da sua internet.
Solicitei a suspensão temporária da minha Internet Via WT. Como faço para reabilitar minha internet?
Entre em contato através de e-mail ou telefone e solicite o restabelecimento do serviço, dentro de 24h seu serviço será disponibilizado.
Quais dados serão necessários ao entrar em contato com a Central de Relacionamento Via WT?
É necessário ter em mãos CPF do titular do contrato Internet Via WT.
Como tenho acesso ao contrato e regulamento da minha Internet VWT?
Todos os contratos e regulamentos encontram-se no site Via WT. Clique em “Regulamentos e Contratos” para visualizar o documento desejado.
Qual a melhor velocidade de internet para minha casa?
Para você que utiliza bastante serviço de streaming, a velocidade indicada é de 50Mbps, você pode navegar no seu celular ou Tv sem preocupação.
Qual é o prazo de instalação?
Para implantação total no condomínio, o prazo de instalação varia de 30 a 60 dias (após a liberação do condomínio), mas para os condomínios que já contam com a nossa infraestrutura, de acordo com a agenda disponível, e para casas de acordo com a agenda disponível.
Como posso solicitar a alteração dos meus dados cadastrais Via WT?
Na Central do Assinante ou enviando um e-mail para nosso atendimento (contato@viwt.com.br) com o assunto “alteração de dados cadastrais”.
Caso não tenha encontrado a sua dúvida acima, pode entrar em contato conosco via nosso canal de suporte ou se existe algum problema com a sua internet contratada, pode abrir um chamado que vamos verificar e retornar o contato.
SUPORTE
11 9.9848-4314 | 11 9.7173-6387 | contato@viawt.com.br
ABERTURA DE CHAMADO
11 9.9848-4314 | 11 9.7173-6387 | contato@viawt.com.br